Soluções Tributárias na Esfera Administrativa.

02/04/2014 11:08

Prezado (a) cliente Prhovarejo: 
 
O objetivo deste comunicado é apresentar-lhe um modelo de negócio Especializado em Soluções Tributárias na Esfera Administrativa.

 Em busca de solucionar problemas fiscais das empresas, a Prhovarejo, com mais de 08 anos de mercado, abre a oportunidade para que novos Sócios ofereçam suas soluções a seus clientes.
  A Prhovarejo pretende estar na marca de referência no Brasil ao se tratar de serviços de auditoria fiscal e planejamento tributário, capaz de assessorar empresas de qualquer setor, sem exigir de seu cliente prévio conhecimento técnico na área Tributária.

Por ser um trabalho efetuado totalmente em esfera administrativa, não há envolvimento judiciário, oferecendo resultados rápidos e seguros às empresas clientes. Outro ponto positivo é que o principal produto, a Revisão de Tributos Federais, é devido apenas no êxito dos resultados, ou seja, a Prhovarejo vó receberá remuneração caso encontre créditos no arquivo morto da empresa, evidenciando assim a garantia e qualidade que seu trabalho oferece.

Sendo assim, identificamos na sua região um rescimento potencial para a implantação de uma unidade que possibilitamos alavancar com fortes resultados. 

  Você pode entrar em contato conosco cadastrando-se em nosso site www.evaldoreinas.com.br/contate-nos ou através dos telefones (44) 8805.5127. Caso tenha interesse em conhecer nossas estruturas, assim como corpo operacional, possuímos escritórios em São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

Desde já, agradecemos a atenção dispensada.

Equipe Prhovarejo

 

 

Enquete

Gostou desta matéria?

Sim (11)
Não (10)

Total de votos: 21